PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

SP: prós e "antis" Dilma podem se encontrar na Paulista

Manifestação de apoio à Petrobras está em frente à sede da estatal, enquanto protesto contra a presidente se encaminha para o local

13 mar 2015 - 14h51
(atualizado às 19h15)
Compartilhar
Exibir comentários
<b>Maceió (AL) - </b>  Protesto na capital alagoana na manhã desta sexta
Maceió (AL) - Protesto na capital alagoana na manhã desta sexta
Foto: Itawi Albuquerque / Futura Press

Diversos militantes de movimentos sociais, como a Central Única dos Trabalhadores (CUT), a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), a União Nacional dos Estudantes (UNE) e o Movimento dos Sem Terra (MST) se concentram em frente à Petrobras, na Avenida Paulista, 901, na tarde desta sexta-feira (13), em uma manifestação em apoio à Petrobras.

Apesar do clima tranquilo, há uma apreensão no ar. Um protesto do grupo Revoltados On line, contrário ao governo Dilma Rousseff, está marcado para passar em frente à Petrobras por volta das 15h, mesmo horário em que a primeira manifestação deve sair em caminhada.

Embora representates da CUT digam estar combinado com a Polícia Militar (PM) que o outro ato só pode se aproximar do local após a saída dos movimentos sociais, há a preocupação de que possa ocorrer um confronto entre integrantes de ambos os protestos.

'Não somos golpistas', diz defensor de impeachment:
Impeachment? Paulistanos mostram o que sabem sobre o assunto:

Colaboraram com esta notícia os leitores Cristiano Souza e Daniel Figueiredo Ometo, de São Bernardo do Campo (SP), Ronaldo Cabral Tavares, do Rio de Janeiro (RJ), Maria do Socorro Ramalho, de João Pessoa (PB), Jean Volpado, de Blumenau (SC) e Rodrigo Silva, de Angra dos Reis (RJ), que participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade