PUBLICIDADE

Adolescente de 16 anos desaparecida há 3 meses no PR é encontrada com namorado no litoral de SP

Menina foi encontrada com homem de 19 anos após os dois irem até agência bancária em Peruíbe

6 mai 2024 - 14h43
(atualizado às 17h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Adolescente de 16 anos foi encontrada com homem apontado como namorado dela, de 19 anos
Adolescente de 16 anos foi encontrada com homem apontado como namorado dela, de 19 anos
Foto: Reprodução

Uma adolescente de 16 anos da cidade de Piraquara, no Paraná, que estava desaparecida há 3 meses, foi encontrada em Peruíbe, no litoral sul de São Paulo, junto do namorado, de 19 anos. Segundo a Polícia Civil, a jovem desapareceu em fevereiro deste ano, e a família estava sem notícias desde então.

A menina foi vista pela última vez no dia 1º de fevereiro em Piraquara, onde morava com a família. Um boletim de ocorrência foi registrado pela mãe da jovem, relatando o desaparecimento. A mulher afirmou que a filha não tinha motivos para fugir de casa.

As investigações apontaram que a adolescente havia fugido com o namorado para Peruíbe, a mais de 300 km de distância de sua cidade no Paraná. De acordo com a Polícia Civil, a garota fugiu por vontade própria, e não foi forçada pelo homem.

Uma equipe da Delegacia Sede de Peruíbe foi acionada pela Polícia Civil do Paraná, e foi descoberto que o casal teria tentado sacar dinheiro em um banco de Peruíbe. Eles foram encontrados saindo da agência bancária no bairro Estação no dia 29 de abril.

A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar, e ainda está no estado de São Paulo. O Conselho será responsável por entregar a jovem à família.

O namorado da menina foi ouvido e liberado pela equipe da delegacia.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade