PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Corpo de adolescente é encontrado em área de mata no interior de SP; suspeito foi preso

Ao que tudo indica, o corpo é de Victória Lorrany Coutinho, de 14 anos, que estava desaparecida há nove dias quando saiu para uma lanchonete

1 mai 2024 - 17h53
Compartilhar
Exibir comentários
O exame de DNA irá concluir se o corpo é ou não de Victória Lorrany
O exame de DNA irá concluir se o corpo é ou não de Victória Lorrany
Foto: Reprodução/TV Globo

O corpo de uma adolescente foi encontrado em uma região de mata, na cidade de Charqueada, no interior de São Paulo, na tarde de terça-feira, 30. Ao que tudo indica, se trata de Victória Lorrany Coutinho, jovem de 14 anos que estava desaparecida há nove dias. No mesmo dia, a Polícia Civil prendeu um suspeito pelo crime.

De acordo com informações da EPTV, afiliada da Rede Globo, Miguel Rodrigo Pereira, de 42 anos, foi preso na noite de ontem, em uma chácara em um distrito próximo a Charqueada.

Na última imagem de Victória Lorrany com vida, registrada por uma câmera de segurança, é possível ver que o homem passa por ela, enquanto a jovem conversava com um amigo. Depois, ela segue na mesma direção que o suspeito.

Na última imagem de Victória viva, o suspeito aparece passando por detrás dela, enquanto a adolescente conversa com um motoboy
Na última imagem de Victória viva, o suspeito aparece passando por detrás dela, enquanto a adolescente conversa com um motoboy
Foto: Reprodução/TV Globo

A confirmação de que o corpo é da adolescente só será feita daqui cerca de 30 dias, com o resultado do exame de DNA. Segundo a polícia disse à emissora, a demora está relacionada ao estado avançado de decomposição em que se encontrava o corpo.

A delegada Juliana Ricci detalhou que acredita se tratar de crime sexual, seguido de feminicídio. Ainda de acordo com a policial, foi possível notar marcas de violência no corpo.

O suspeito preso era vizinho da vítima. Segundo a família, Victória teria saído para ir numa lanchonete, quando não voltou mais.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou apenas que o caso é investigado pela Deic (Delegacia Especializada em Investigações Criminais) de Piracicaba.

"A equipe da unidade localizou um corpo do sexo feminino, ainda não identificado, nesta terça-feira (30). Foi solicitado perícia ao local. Detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial", diz a pasta.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade