Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

Michelle diz que Bolsonaro caiu durante a madrugada e bateu a cabeça

Ex-primeira-dama afirmou que o ex-presidente só recebeu atendimento médico ao ser chamado para a visita dela, pois a sala onde Bolsonaro está preso na PF fica fechada

6 jan 2026 - 11h48
(atualizado às 12h26)
Compartilhar
Exibir comentários

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta terça-feira, 6, que o ex-presidente Jair Bolsonaro teve uma crise durante a madrugada, caiu e bateu a cabeça em um móvel.

Segundo Michelle, como a sala de Estado-Maior da Superintendência da Polícia Federal (PF), onde Bolsonaro está preso, permanece fechada, ele só recebeu atendimento médico quando agentes foram chamá-lo para a visita da ex-primeira-dama.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta terça-feira, 6, que o ex-presidente Jair Bolsonaro caiu durante a madrugada e bateu a cabeça em um móvel enquanto dormia.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta terça-feira, 6, que o ex-presidente Jair Bolsonaro caiu durante a madrugada e bateu a cabeça em um móvel enquanto dormia.
Foto: @michellebolsonaro via Instagram / Estadão

"Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita. Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros", escreveu Michelle em publicação no Instagram.

Bolsonaro ficou internado no Hospital DF Star, em Brasília, da véspera de Natal até o ano novo. Ele teve aval do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para passar por sua oitava cirurgia desde 2018, quando sofreu um atentado a faca durante a campanha eleitoral. A intervenção teve como objetivo tratar uma hérnia inguinal.

O ex-presidente também passou por três procedimentos no nervo frênico em um intervalo de quatro dias, com o objetivo de amenizar crises recorrentes de soluços.

Bolsonaro recebeu alta médica na última quinta-feira, 1.º, e foi levado à Superintendência da PF em Brasília para seguir cumprindo a pena de 27 anos de prisão à qual foi condenado por liderar tentativa de golpe de Estado gestado em seu governo, em 2022.

No dia seguinte, a defesa alegou que o ambiente em que o ex-presidente está preso não assegura condições mínimas de tranquilidade, repouso e preservação da saúde. Segundo os advogados, há um ruído contínuo do ar-condicionado na Sala de Estado-Maior da Superintendência da PF. Moraes determinou que a corporação forneça, no prazo de cinco dias, informações sobre o barulho.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade