PUBLICIDADE

Política

Mário Frias comenta reunião com Bolsonaro sobre Cultura

'Você que acredita no governo Bolsonaro como eu, não tenha medo. Bote para fora, diga o que você pensa', disse o ator em vídeo

21 mai 2020 - 13h25
(atualizado às 14h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O ator Mário Frias divulgou vídeo nesta quinta, 21, em sua rede social para comentar informações de que ele assumiria o comando da Secretaria Especial de Cultura, no lugar da atriz Regina Duarte. A atriz foi demitada pelo presidente Jair Bolsonaro e deve assumir a direção da Cinemateca Brasileira, em São Paulo. "Estão divulgando notas na imprensa, dizendo que eu já assumi a secretaria, isso não é verdade. O que aconteceu é que tive a oportunidade de passar os últimos dois dias com o presidente Bolsonaro, o que já me enche de orgulho e esperança."

O ator Mário Frias ficou conhecido por sua atuação em 'Malhação'
O ator Mário Frias ficou conhecido por sua atuação em 'Malhação'
Foto: Reprodução Facebook / Estadão Conteúdo

Em seguida, afirmou que não pode confirmar que vai assumir o posto. "Existe essa possibilidade real, mas só quem pode divulgar ou assinar é o presidente."

O ator ainda aconselhou os eleitores do governo a se manifestarem nas redes. "Você que acredita no governo Bolsonaro como eu, não tenha medo. Bote para fora, diga o que você pensa."

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Obrigado por todas as mensagens enviadas. Deus abençoe a todos nós.

Uma publicação compartilhada por Mario Frias (@mariofriasoficial) em

mas sóm quem pode divulgar e assinar é o pdesidente.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade