Lula se reúne com Motta no Palácio da Alvorada para tratar de MP anti-tarifaço e relação com Câmara
Mais cedo presidente se encontrou com presidente do Senado
BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reúne com o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), e a ministra da Secretaria de Relações Institucionais (SRI), Gleisi Hoffmann, na noite desta terça-feira, 12. Na conversa, o petista tratou da Medida Provisória anti-tarifaço e da relação com a Câmara
Mais cedo, Lula se encontrou com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP).
O encontro com o presidente da Câmara não estava na agenda oficial da Presidência, divulgada diariamente pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom).
Nesta terça-feira, 12, em entrevista à Band News, Lula afirmou que vai convidar Motta e o presidente do Senado para o anúncio da medida provisória que busca proteger empresas brasileiras diante da tarifa de 50% sobre produtos brasileiros imposta pelos Estados Unidos. A cerimônia será às 11h30 desta quarta-feira, 13, no Palácio do Planalto.
Lula também disse na entrevista que irá apresentar para o Congresso, nos próximos dias, um projeto de lei que regulamenta as redes sociais. Segundo o petista, o texto final estará na mesa dele, no Palácio do Planalto, às 15 horas desta quarta.