PUBLICIDADE

Política

Brasília tem 30 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios

Os manifestantes começaram a caminhar em frente ao Palácio do Congresso Nacional

15 mar 2015 - 12h38
(atualizado em 16/3/2015 às 17h00)
Compartilhar
Exibir comentários
A manifestação é contra o governo e a corrupção
A manifestação é contra o governo e a corrupção
Foto: Charles Sholl / Futura Press

A manifestação contra o governo e a corrupção na Esplanda dos Ministérios, em Brasília, já tem 30 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar do Distrito Federal. Convocados por grupos diversos pelas redes sociais, os manifestantes se reuniram em pontos distintos da Esplanada, na manhã deste domingo (15), mas, neste momento, já começam a caminhar para se concentrar em frente ao Palácio do Congresso Nacional.

O Eixo Monumental, via que corta a Esplanada, está fechado desde a rodoviária do Plano Piloto até a Praça dos Três Poderes. Ao longo de todo esse percurso, os manifestantes ocupam a rua e os gramados em frente aos ministérios e prédios públicos.

Milhares de manifestantes protestam contra Dilma em Brasília:

Está nas manifestações? Mande seu registro para o nosso WhatsApp (+ 55 11 97493.4521) ou envie notícias, fotos ou vídeos pelo celular como mensagem de texto para o e-mail vcreporter@terra.com.br ou diretamente no site vcreporter.terra.com.br.

Colaborou com esta notícia o leitor Marcos Coutinho, de Brasília (DF), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade