Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

"Bolsonaro está debilitado, não consegue nem falar direito", diz Silas Malafaia

Além disso, o líder religioso também criticou as medidas impostas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.

1 set 2025 - 18h03
Compartilhar
Exibir comentários

O pastor Silas Malafaia voltou a criticar as medidas impostas pelo ministro Alexandre de Moraes contra Jair Bolsonaro. A fala do líder religioso aconteceu em entrevista ao Pleno News. (Veja vídeo abaixo)

Silas Malafaia convoca ato nacional em defesa de Bolsonaro
Silas Malafaia convoca ato nacional em defesa de Bolsonaro
Foto: Joédson Alves/Agência Brasil / Portal de Prefeitura

Segundo ele, o ex-presidente está "debilitado" e "nem consegue falar direito", em razão das restrições da prisão domiciliar. Malafaia defende que as ações do Supremo são desproporcionais e têm como objetivo enfraquecer politicamente o líder da direita.

Veja vídeo: 

        View this post on Instagram                      

Malafaia na mira do Ministério do Trabalho 

A Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), liderada pelo pastor Silas Malafaia, foi autuada pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) após fiscalização que apontou falhas no recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) de centenas de trabalhadores da instituição.

A inspeção ocorreu em abril, no Rio de Janeiro, e resultou na lavratura de três autos de infração. De acordo com documentos obtidos pela reportagem, a igreja deixou de repassar regularmente os depósitos mensais do FGTS referentes a 423 empregados.

O levantamento também apontou que 91 ex-funcionários não receberam a multa rescisória de 40% do FGTS, prevista em demissões sem justa causa.

Além disso, em 88 desligamentos, não houve recolhimento dos valores correspondentes ao mês da rescisão e ao período imediatamente anterior, o que caracteriza descumprimento da legislação trabalhista.

O MTE acompanha o caso e deve encaminhar os autos para os trâmites legais. A Assembleia de Deus Vitória em Cristo e o pastor Silas Malafaia ainda não se manifestaram publicamente sobre as autuações.

Portal de Prefeitura
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade