PUBLICIDADE

Política

Bolsonaro diz que não se preocupa com investigação sobre PF

O presidente afirmou nesta terça-feira que não tem preocupação com investigações e que não citou a PF durante a reunião ministerial

12 mai 2020 - 17h02
(atualizado às 17h22)
Compartilhar
Exibir comentários
 Bolsonaro diz que não está preocupado com investigação sobre suposta interferência na PF
Bolsonaro diz que não está preocupado com investigação sobre suposta interferência na PF
Foto: fdr

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (12) que não tem preocupação com investigações e que não falou as palavras Polícia Federal e superintendência durante a reunião ministerial do mês passado citada em inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) em que, segundo o ex-ministro Sergio Moro, o presidente teria cobrado a troca do comando da PF.

Ao conversar com jornalistas na rampa do Palácio do Planalto, Bolsonaro disse que as informações repassadas a imprensa sobre a reunião ministerial --que teve um vídeo mostrado às partes do processo nesta terça-feira na Polícia Federal-- são "fake news". Ele disse que durante a reunião só tratou do seu temor pela segurança da sua família.

Segundo Bolsonaro, o vídeo foi entregue à Justiça porque ele acredita na verdade. Ele afirmou que o material, por não ser oficial, deveria ter sido inclusive destruído.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade