PUBLICIDADE

Política

Adnet diz que crítica é ao governo e cita perseguição

Humorista respondeu a postagem da Secom e afirmou que órgão está forçando a barra

5 set 2020 - 16h23
Compartilhar
Exibir comentários

Marcelo Adnet utilizou a sua conta no Twitter para responder a Secom, que apoiou a crítica de Mario Frias a uma imitação realizada pelo humorista. Na sátira, divulgado no GloboPlay, o global faz uma paródia sobre o vídeo em que o secretário de cultura aparece andando pelo Museu do Senado em tom ufanista.

Marcelo Adnet recebeu críticas de Mario Frias
Marcelo Adnet recebeu críticas de Mario Frias
Foto: Fábio Rocha / Globo / Divulgação / Estadão Conteúdo

"Aos fatos: 1 -se elegeram sob a bandeira do fim do mimimi e do politicamente correto mas não aguentam UMA SÁTIRA que vem chorar em perfil oficial! 2- A crítica não é ao povo, não força a barra. É AO GOVERNO FEDERAL que em vez de trabalhar prefere perseguir seus próprios cidadãos", escreveu.

Ao compartilhar uma postagem de apoio, Adnet fez nova crítica ao posicionamento do governo federal. "Fazer comédia contra o poder é fácil! Basta pagar impostos que serão usados pra te atacar e perseguir e lidar com ameaças de morte na Justiça. Super democrático!", afirmou.

Mias cedo, Mario Frias se mostrou irritado com imitação e chagou Adnet de "garoto frouxo e sem futuro". Na sequência, a Secom fez uma postagem nas redes sociais e afirmou que o humorista "faz pouco dos brasileiros".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade