Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: mulher cai do 5º andar de prédio em Criciúma

10 jan 2012 - 19h10
(atualizado às 20h28)
Compartilhar

Uma mulher de 41 anos morreu após cair do 5º andar do edifício Millenium Saúde Center, localizado na rua Coronel Pedro Benedet, em Criciúma (SC), por volta das 12h30 desta terça-feira.

O edifício, que abriga consultórios médicos de várias especialidades, fica em frente ao prédio onde funciona a Câmara de Vereadores de Criciúma.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima fazia uso de medicamentos controlados e teria morrido no local. Profissionais das polícias Civil e Militar, além da Perícia e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

O local foi isolado e o trânsito precisou ser interrompido, durante a remoção do corpo. A partir das imagens do circuito interno de câmeras do edifício, a Polícia Civil irá conduzir uma investigação para esclarecer as causas da morte.

Os internautas Rodrigo, de Criciúma (SC) e José das Dores, de Astorga (PR), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra