Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Policial militar é morto a tiros em briga em fila de barraca na praia de Fortaleza

Agente estava de folga e foi agredido antes de ser assassinado do lado de fora do estabelecimento

12 jan 2026 - 12h23
(atualizado às 13h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Policial militar de 37 anos foi morto a tiros durante uma briga na área externa de um restaurante na Praia do Futuro, em Fortaleza, após ser agredido pelo suspeito; o caso está sendo investigado pelas autoridades.
Policial foi filmado por câmera de segurança levando tapa, e depois sendo baleado
Policial foi filmado por câmera de segurança levando tapa, e depois sendo baleado
Foto: Reprodução

Um policial militar de 37 anos que estava de folga foi morto a tiros durante uma briga na área externa de uma barraca onde funciona um restaurante na Praia do Futuro, em Fortaleza, no Ceará, no domingo, 11. Outras duas pessoas também ficaram feridas e receberam socorro.

O policial, que não teve a identidade confirmada pelas autoridades, se desentendeu com o suspeito na fila da entrada, do lado de fora do local. Antes de atirar, o homem deu um tapa no rosto do PM.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o policial morreu no local, e outras duas pessoas sofreram lesões. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram informações para auxiliar as investigações. O caso está a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  

O autor do crime não teria sido preso até o momento. A polícia pede que, quem tenha informações sobre o caso, denuncie pelo número 181, do Disque-Denúncia, ou pelo (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

Nas redes sociais, o estabelecimento onde o crime aconteceu reiterou que a briga aconteceu do lado de fora, e que os protocolos de segurança foram seguidos. O local também informou que não houve entrada de pessoas armadas na barraca, onde ocorria uma festa.

Leia a nota oficial do estabelecimento na íntegra:

“A Sunrise Beach Club informa que, na noite deste domingo (11), ocorreu um episódio de violência na área externa do estabelecimento, especificamente na fila de acesso, envolvendo pessoas que não possuem qualquer vínculo profissional, operacional ou contratual com a casa. A ocorrência foi prontamente atendida pelas forças de segurança pública, que assumiram o controle da situação. A Sunrise permanece à disposição das autoridades competentes, colaborando integralmente com os esclarecimentos necessários. Reforçamos que não houve entrada de pessoas armadas em sua área interna de funcionamento.

O episódio ocorreu integralmente na área externa, antes do acesso ao estabelecimento, e os protocolos de controle e segurança da casa atuam justamente para impedir a entrada de objetos ou armas que coloquem em risco a integridade do público, colaboradores e da operação.

A Sunrise Beach Club lamenta profundamente o ocorrido, se solidariza com as famílias e com todas as pessoas afetadas e manifesta pesar diante da gravidade dos fatos. Colaboradores e prestadores de serviço da casa também foram impactados e vitimados pelo episódio e estão recebendo toda a atenção e suporte necessários. Reforçamos nosso posicionamento contrário a qualquer forma de violência e lamentamos que o porte irresponsável de armas resulte em situações extremas, colocando em risco a vida de pessoas e a segurança de espaços de convivência e lazer.

A Sunrise Beach Club mantém protocolos regulares de segurança e atua de forma responsável para garantir a integridade de seus clientes, colaboradores e do público em geral. Ressaltamos que o episódio ocorreu fora da área interna de operação do estabelecimento.

Informações adicionais sobre a dinâmica do caso são de responsabilidade das autoridades responsáveis pela investigação.”

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade