vc repórter: ex-mulher de sertanejo Hudson morre baleada em SP
13 nov2012 - 11h09
(atualizado às 11h24)
Compartilhar
A ex-mulher do cantor sertanejo Hudson Cadorini - da dupla com Edson - Larissa Lopes, 26 anos, morreu baleada na última segunda-feira (12), em Limeira, interior de São Paulo. A suspeita é de que ela tenha cometido suicídio.
De acordo com o 1º Distrito Policial do município, onde o caso foi registrado, Larissa morreu com um tiro na cabeça. A corporação disse que a família da vítima não autorizou o órgão a dar mais informações sobre o caso.
A assessoria de comunicação da dupla Edson&Hudson informou que a morte cerebral de Larissa foi constatada ainda ontem, sem precisar o horário. No momento do acidente, a jovem estava dentro da empresa de seu pai, localizada no centro da cidade.
Larissa será enterrada nesta terça-feira (13), às 14h, no Cemitério da Saudade, na região central da cidade.
O internauta Mario Luis Pontes, de Limeira (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.
A dupla sertaneja Edson e Hudson foi a convidada do programa 'Tas Ao Vivo' desta quarta-feira (31), transmitido ao vivo direto do estúdio do 'Terra'
Foto: Léo Pinheiro / Terra
Durante o programa, a dupla falou sobre o assédio e as loucuras que os fãs já fizeram para vê-los
Foto: Léo Pinheiro / Terra
Edson conversa com Marcelo Tas antes do programa desta quarta. No programa, ele fez uma declaração polêmica sobre os temas das músicas sertanejas: "quem nunca foi corno, que levante a mão"
Foto: Léo Pinheiro / Terra
Marcelo Tas mostrou uma foto de meninas que rasparam o cabelo para demonstrar a paixão por Justin Bieber. Abordando a relação do fã com o ídolo, Edson comentou: "hoje em dia os fãs são capazes de muitas coisas pra ficar perto do artista"
Foto: Léo Pinheiro / Terra
Na época em que a dupla se separou, em 2009, Hudson lembrou a falta de apoio dos agentes e gravadoras. "Não tive apoio de empresários. Senti que os fãs nunca nos abandonaram, mas tive muita dificuldade em arrumar uma gravadora pra lançar meu projeto paralelo"
Foto: Léo Pinheiro / Terra
Hudson veio ao programa com uma camiseta da banda de heavy metal britânica Iron Maiden
Foto: Léo Pinheiro / Terra
A dupla ainda criticou a censura que existe em alguns veículos, que proíbem os artistas de falarem sobre patrocínio e marcas. "Existe quase que um apartheid em relação a isso em alguns lugares", disse Hudson