Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Discussão termina com idoso morto com golpes de pá no Litoral Norte

O suspeito do crime é um jovem de 21 anos, que morava em um imóvel pertencente à vítima

25 dez 2025 - 09h34
(atualizado às 10h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Idoso morre após discussão com jovem inquilino, que o atingiu com golpes de pá em Torres; suspeito foi preso em flagrante e a polícia investiga o caso.
Foto: Polícia Civil / Divulgação / Porto Alegre 24 horas

Um idoso morreu, na manhã de quarta-feira, 24, após se envolver em uma discussão que terminou em agressão em Torres, no Litoral Norte do Estado. O suspeito do crime é um jovem de 21 anos, que morava em um imóvel localizado na Rua Recife, no bairro Dunas, pertencente à vítima, identificada como Evaldo José Rodrigues da Silva, de 66 anos.

De acordo com informações da Brigada Militar, o conflito teve início quando Evaldo realizava consertos no pátio da residência. O barulho teria incomodado o inquilino, que estava dormindo e reclamou da situação. Ainda conforme o relato prestado pelo jovem à polícia, o idoso teria se aproximado dele com uma faca, momento em que o suspeito reagiu.

Durante a briga, o rapaz teria utilizado uma pá para atingir o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Brigada Militar foi acionada e encontrou o suspeito nas proximidades do imóvel, efetuando a prisão em flagrante. A pá e a faca envolvidas no episódio foram apreendidas.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade