PUBLICIDADE

Polícia

SC: morte de taxista gera protestos e categoria ameaça parar no Carnaval

1 mar 2014 - 13h20
Compartilhar
Exibir comentários

O assassinato de um taxista a facadas, durante a madrugada deste sábado, revoltou a categoria, gerou protestos e pode fazer com que a cidade de Florianópolis (SC) permaneça sem boa parte da frota durante o Carnaval. Robson Tiago Andrade, 30 anos, teria sido morto por um casal que pediu uma corrida até a região da vila Aparecida, na área continental da capital. Ao chegarem na BR-282, logo após a saída das pontes, os dois suspeitos anunciaram o assalto e desferiram várias facadas no taxista. 

Mais de 200 representantes do serviço de táxi de Florianópolis se reuniram diante do hospital Celso Ramos desde às 7h, quando a morte do rapaz foi anunciada. O grupo seguiu em carreata pelo centro da cidade e na região onde ocorreu o crime.

Muitos taxistas ameaçam não trabalhar durante as noites de Carnaval devido à questão de segurança. A Polícia Civil investiga o caso, mas até o início da tarde deste sábado não tinha pistas dos autores do assassinato.

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/" href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/">Sistema prisional do Brasil</a>
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade