RJ: secretário diz que vai processar homem por soco em estacionamento
O secretário de Ordem Pública do Rio de Janeiro, Alex Costa, afirmou nesta quarta-feira que vai processar o homem que o agrediu com um soco na terça-feira, durante uma operação para interditar um estacionamento clandestino no centro da capital fluminense. "Vou ingressar com ações de injúria, difamação, agressão e tudo mais que eu puder fazer", disse Costa. "A gente está reunindo todo tipo de material que a mídia está veiculando."
O chefe da pasta foi levado ao hospital ontem, após a agressão. "Fui surpreendido por trás com um soco na cara. (...). Já fiz o boletim de ocorrência na delegacia e exame de corpo de delito no IML. Já fui no hospital, fiz vários exames necessários", disse o secretário.
O autor do soco, que se disse representante do dono do terreno onde funcionava o estacionamento, foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Defesa de Serviços Delegados (DDSD), onde prestou depoimento e foi liberado. Segundo Alex Costa, o suspeito também deve ser responsabilizado por irregularidades no terreno.
"Além da agressão, teve a constatação de furto de energia e água no local onde funcionava o estacionamento", disse o secretário.