PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Polícia

RJ: encontrada parte de corpo que pode ser de DJ desaparecido

28 set 2012 - 16h53
Compartilhar

Após denúncias anônimas, a Polícia Civil do Rio de Janeiro localizou, na tarde desta sexta-feira, parte de um corpo humano que pode ser de Raphael Rodrigues Paixão, o DJ Chorão, desaparecido desde o último sábado. De acordo com informações da 21ª Delegacia de Polícia de Bonsucesso, que investiga o caso, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação. O caso está sendo encaminhado à Divisão de Homicídios.

O músico desapareceu na madrugada de sábado, quando teria sido abordado ao chegar em casa, após sair de um baile na favela Parque União. De acordo com o delegado José Pedro Costa da Silva, titular da 21ª DP, DJ Chorão teria sido torturado e morto por traficantes da comunidade. Segundo relato de testemunhas, após ser abordado, ele ainda tentou fugir, mas foi baleado na perna. Capturado pelos traficantes, teria sido morto após sofrer uma sessão de tortura.

Chefe do tráfico na comunidade, Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga, é o principal suspeito de ser o mandante do crime. Conforme testemunhas relataram à polícia, Chorão teria recebido "avisos" dos traficantes para que não se apresentasse na região, dominada pela milícia.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade