PUBLICIDADE

Polícia

RJ: dupla é presa suspeita de estuprar e roubar estrangeiros dentro de van

31 mar 2013 - 00h54
(atualizado às 00h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Dois suspeitos foram presos no Rio de Janeiro neste sábado acusados de manter dois turistas estrangeiros reféns em uma van de transporte alternativo. Eles teriam feito compras com cartões das vítimas e estuprado uma delas. 

Segundo informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Jonathan Foudakis de Souza, de 20 anos, e Wallace Aparecido Souza Silva, 22, abordaram um casal de turistas de nacionalidade não divulgada em Copacabana e, após obrigarem todos os outros passageiros a descerem na altura da UFRJ, cometeram abusos de diversos tipos até deixarem as vítimas em São Gonçalo.

Pouco depois de liberados, os turistas prestaram queixa e os dois suspeitos foram capturados. Uma terceira pessoa, não detida, pode estar envolvida com o crime.

Durante o trajeto, com o veículo em movimento, os bandidos teriam abusado sexualmente da mulher e usado o cartão de débito do homem em postos de gasolina de Niterói e São Gonçalo. 

O aparelho celular de uma das vítimas foi encontrado em poder de um deles. Jonathan e Wallace foram reconhecidos pelo casal na delegacia.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade