Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Rio: inspetores são presos com drogas que entregariam em Bangu

7 dez 2011 - 09h58
(atualizado às 10h18)
Compartilhar

Dois inspetores penitenciários da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro foram presos na madrugada desta quarta-feira com grande quantidade de drogas. Eles estavam acompanhados de outras duas pessoas, que também foram detidas, na Vila Kennedy, na zona oeste.

Inspetores penitenciários foram presos com 70 kg de cocaína e 10 kg de maconha que seriam entregues nesta quarta no Complexo Penitenciário de Bangu
Inspetores penitenciários foram presos com 70 kg de cocaína e 10 kg de maconha que seriam entregues nesta quarta no Complexo Penitenciário de Bangu
Foto: Jadon Marques / Futura Press

Veja o raio-x da guerra contra o tráfico

Beleza e caos: veja fatos do Rio que encantam e apavoram o mundo

Segundo a Seap, as drogas seriam entregues hoje no Complexo Penitenciário de Bangu. As prisões ocorreram após denúncias recebidas pela própria secretaria de que Raphael Alves Teixeira e Leonardo Gomes de Pinho Dias estariam por volta de meia-noite em um carro preto na Vila Kennedy.

Na rua Cupertino Marques, na Favela da Metral, foram presos Viviane Santos Gonçalves da Silva e Paulo Marcos Almeida de Castro, no Focus preto placa DPR-3822. Os dois inspetores também foram detidos no local. Houve troca de tiros.

Foram apreendidos cerca de 70 kg de cocaína e 10 kg de maconha, 382 chips de telefones celulares e vários aparelhos de DVD e vídeo games, CDs de jogos eletrônicos, material para refino e embalagem de drogas e uma balança de precisão, além de uma pistola calibre 45 com 22 munições intactas.

Jornal do Brasil Jornal do Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra