Rio: inspetores são presos com drogas que entregariam em Bangu
Dois inspetores penitenciários da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro foram presos na madrugada desta quarta-feira com grande quantidade de drogas. Eles estavam acompanhados de outras duas pessoas, que também foram detidas, na Vila Kennedy, na zona oeste.
Veja o raio-x da guerra contra o tráfico
Beleza e caos: veja fatos do Rio que encantam e apavoram o mundo
Segundo a Seap, as drogas seriam entregues hoje no Complexo Penitenciário de Bangu. As prisões ocorreram após denúncias recebidas pela própria secretaria de que Raphael Alves Teixeira e Leonardo Gomes de Pinho Dias estariam por volta de meia-noite em um carro preto na Vila Kennedy.
Na rua Cupertino Marques, na Favela da Metral, foram presos Viviane Santos Gonçalves da Silva e Paulo Marcos Almeida de Castro, no Focus preto placa DPR-3822. Os dois inspetores também foram detidos no local. Houve troca de tiros.
Foram apreendidos cerca de 70 kg de cocaína e 10 kg de maconha, 382 chips de telefones celulares e vários aparelhos de DVD e vídeo games, CDs de jogos eletrônicos, material para refino e embalagem de drogas e uma balança de precisão, além de uma pistola calibre 45 com 22 munições intactas.