Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Rio: divulgada foto de falso médico que liberou criança desacordada

9 ago 2010 - 12h18
(atualizado às 12h31)
Compartilhar

O delegado Luiz Henrique Marques Pereira, titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), divulgou nesta segunda-feira fotos do falso médico que teria atendido uma criança de cinco anos internada em coma no Hospital Amiu, em Botafogo, zona sul do Rio. O falso médico teria dado alta para a criança que ainda estava desacordada no Hospital RioMar,na zona oeste.

As imagens foram obtidas pelo circuito interno de TV do hospital
As imagens foram obtidas pelo circuito interno de TV do hospital
Foto: Polícia Civil / Divulgação

A polícia informou que as imagens foram extraídas do circuito interno de TV do Hospital. O titular pede que as pessoas que possam identificar o falso médico entrem em contato com o Disque-Denúncia ou com a DCAV pelo telefone: (21)2333-4118.

O suspeito utilizava o nome do médico André Lins de Almeida, que prestou depoimento dia 29 de julho, quinta-feira. O nome dele constava no prontuário. André reconheceu o número do seu CRM no documento, mas disse que nunca trabalhou no RioMar.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav). A garota teve morte cerebral técnica, segundo o conselheiro tutelar Edmilson Ventura. A suspeita é que ela tenha sido espancada e torturada pelo pai, um advogado. De acordo com Ventura, a criança apresentava hematomas que evidenciam maus-tratos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra