Polícia acha partes do corpo de menina esquartejada no RN
Anna Ruth Dantas
Direto de Natal
A polícia encontrou nesta quinta-feira partes do corpo da menina Maisla Mariano dos Santos, 11 anos. Ela estava desaparecida desde terça-feira. Em um terreno baldio, próximo à avenida Tomaz Landim, na zona norte de Natal (RN), enrolados dentro de três sacos, estavam dois braços, uma perna, um pé, a cabeça e o quadril.
Os membros estavam com marcas de agressão e facadas no rosto e nas partes íntimas. Ontem a polícia havia localizado, também na região norte, uma perna e o tórax. Os sacos com os outros membros foram achados pelo tio de Maisla, que havia saído de casa de madrugada para tentar encontrar o corpo da sobrinha.
Segundo a polícia, a menina desapareceu quando saiu de casa para ir até a banca de comércio ambulante do pai, que consertava relógio.
O caso está sendo investigado por cinco delegados: Laerte Jardim Brasil e Marcos Vinícius, da Delegacia de Homicídios (Dehom), Adriana Shirley Caldas, da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (DCA), Raimundo Rolim de Albuquerque Filho, do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Defesa Social, e Jodelci Pinheiro, do 9º Distrito Policial, responsável pela área onde ocorreu o crime.
Segundo a polícia, é possível que o autor do crime seja membro da igreja evangélica que a menina freqüentava. A possibilidade de participação do tio da garota no crime está descartada.