PUBLICIDADE

Polícia

PM identifica 3 suspeitos de morte de subcomandante de UPP no Rio

17 mar 2014 - 08h55
(atualizado às 08h58)
Compartilhar
Exibir comentários

O comandante das Unidades de Polícia Pacificadora (UPP), coronel Frederico Caldas, informou no domingo que a Polícia Militar já identificou três suspeitos de matar o subcomandante da UPP da Vila Cruzeiro, Leidson Acácio Alves, 27 anos. Sem dar detalhes, o coronel acompanha os trabalhos de investigação desde sexta-feira na Coordenaria de Polícia Pacificadora (CPP), na avenida Itaoca, em Bonsucesso.

Frederico Caldas está coordenando as ações de reforço no policiamento do conjunto de favelas da Penha e do Alemão e, ressaltou que a resposta aos crimes será dada com rapidez. Segundo ele, a PM já tem as fotos dos três suspeitos que teriam participado do assassinato do subcomandante e em breve as prisões deverão ser feitas. "Daremos uma resposta à sociedade e à corporação", afirmou.

Acácio chegou a ser levado com vida ao Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu ao ferimento na testa. Ele foi atingido na rua Dez, na Vila Cruzeiro. O crime ocorreu durante ataques simultâneos a PMs, em pontos diferentes da região. Acácio foi sepultado no sábado, em Sulacap. 

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/" href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/">Sistema prisional do Brasil</a>
Jornal do Brasil Jornal do Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade