Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

O que se sabe sobre a morte da modelo de 16 anos encontrada em uma construção no Ceará

Corpo de Gabrielly Moreira foi achado em uma casa inacabada em Pedra Branca, no interior do Estado

22 set 2025 - 18h27
(atualizado às 18h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Gabrielly Moreira foi encontrada morta; ela havia ganhado títulos em eventos tradicionais, como o de Rainha da Cavalgada
Gabrielly Moreira foi encontrada morta; ela havia ganhado títulos em eventos tradicionais, como o de Rainha da Cavalgada
Foto: Reprodução/Instagram @gaby.1ms

A morte de Gabrielly Moreira, de 16 anos, encontrada em uma construção em Pedra Branca, no interior do Ceará, continua intrigando as autoridades. A jovem, que havia saído com amigos para um bar na noite de quinta-feira, 18, foi localizada na madrugada de sexta-feira, 19, em uma casa ainda em obras, para onde teria ido com o grupo após o encontro.

Gabrielly era bastante conhecida na cidade. Atuava como modelo e havia sido eleita Rainha da Cavalgada. Sua morte causou grande comoção entre a comunidade escolar, amigos e familiares, que buscam entender o que ocorreu. Até o momento, não há informações conclusivas sobre a causa do falecimento, nem sobre como a jovem chegou ao local onde foi encontrada.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Gabrielly já estava sem vida quando a equipe chegou. A residência onde o corpo foi localizado — ampla e mal-iluminada — gerou ainda mais suspeitas. A jovem estava acompanhada de três amigos no local: uma moça e dois rapazes.

Segundo uma das versões, ela teria ido com um dos rapazes até um quarto escuro e, após algum tempo, ele teria gritado por socorro. Quando os demais entraram no cômodo, Gabrielly já estaria em estado crítico. Outra versão apresentada por um dos presentes afirma que a jovem desmaiou e caiu.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Guarda Municipal de Pedra Branca e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos.

O caso está sob investigação pela Delegacia de Tauá, com o apoio da Pefoce e da Guarda Municipal. A SSPDS declarou, em nota, que a causa da morte só poderá ser determinada após a conclusão do laudo pericial.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade