Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quem é a 'Rainha da Cavalgada', adolescente encontrada morta em construção no Ceará?

Gabrielly Moreira, de 16 anos, era uma modelo e estudante do município de Pedra Branca

22 set 2025 - 15h24
(atualizado às 15h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A modelo Gabrielly Moreira, de 16 anos, conhecida como "Rainha da Cavalgada 2025", foi encontrada morta em uma construção em Pedra Branca (CE), com a Polícia Civil investigando as circunstâncias do caso.
Além de estudante, Gabrielly trabalhava como modelo
Além de estudante, Gabrielly trabalhava como modelo
Foto: Reprodução/Instagram

A modelo Gabrielly Moreira, de 16 anos, foi identificada como a jovem que foi encontrada morta dentro de uma casa em construção em Pedra Branca, no interior do Ceará. Ela ganhou fama na região neste ano, sendo coroada como Rainha do Milho 2025 e Rainha da Cavalgada 2025, títulos tradicionais de festejos na cidade.

Gabrielly tinha pouco mais de 9 mil seguidores e era agenciada pela Prime Casting. Além das fotos como modelo, a adolescente compartilhava seus aprendizados em um curso de barbeiro para iniciantes. A jovem também estava matriculada no ensino médio na Escola Elza Gomes Martins, que publicou uma nota lamentando sua morte. 

Gabrielly Moreira foi encontrada morta; ela havia ganhado títulos em eventos tradicionais, como o de Rainha da Cavalgada
Gabrielly Moreira foi encontrada morta; ela havia ganhado títulos em eventos tradicionais, como o de Rainha da Cavalgada
Foto: Reprodução/Instagram @gaby.1ms

No perfil do Instagram da escola, a instituição afirma que a adolescente será lembrada pelo 'carinho, alegria e dedicação que marcaram sua convivência com colegas, professores e toda a comunidade escolar'.

Gabrielly teria saído de casa na última sexta-feira, dia 19, para ir com amigos a um bar. Depois, os colegas teriam avisado a família de que a jovem passou mal e morreu. No entanto, não souberam explicar como a modelo foi parar na casa em construção.

Ao Terra, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que a Delegacia de Pedra Branca apura as circunstâncias da morte da adolescente. A Perícia Forense do Estado do Ceará solicitou a elaboração de um laudo para determinar as causas da morte.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade