No altar, bandido paralisa casamento, vai ao banheiro e foge
Um homem condenado a 16 anos de prisão por homicídio fugiu na noite de quinta-feira da Igreja Santo Antônio, em Campina Grande (PB), após interromper a cerimônia de seu casamento e pedir para usar o banheiro da Casa Paroquial. Segundo a polícia, o foragido da Justiça, de 21 anos, disse ao padre que não se sentia bem. Ele fugiu pelos fundos da igreja.
De acordo com o delegado Ariovaldo Adelino de Melo, a polícia recebeu a informação de que o foragido iria se casar e enviou quatro policiais para prender o homem ao fim da cerimônia. Melo disse suspeitar que o noivo tenha sido avisado da presença dos policiais na paróquia. O delegado afirmou ainda que ele casou no civil na quarta-feira.
Melo informou que o foragido foi condenado no ano passado por um homicídio cometido em 2008, em Campina Grande. Ele havia recorrido da decisão, mas a Justiça confirmou a pena e um mandado de prisão foi expedido em janeiro deste ano. O homem responde ainda por outros dois homicídios. A polícia faz buscas por ele.