Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Morte de Isabella Nardoni completa 1 ano neste domingo

29 mar 2009 - 08h52
(atualizado às 09h48)
Compartilhar

A morte da menina Isabella Nardoni completa um ano neste domingo. Na noite de 29 de março de 2008, a garota de 5 anos foi estrangulada e arremessada do apartamento de número 62 do edifício London, na vila Isolina Mazzei, na zona norte de São Paulo. Apesar das várias tentativas de libertação da defesa ao longo desses primeiros 12 meses, os acusados do crime, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da criança, permanecem presos.

Morte de Isabella Nardoni completa 1 ano:

Na última quinta-feira, a Justiça confirmou que pai e madrasta sentarão no banco dos réus ainda neste ano, possivelmente no início do segundo semestre. A 4ª Câmara Criminal de São Paulo negou o recurso da defesa que pretendia anular a decisão levar o casal a júri popular. A defesa promete recorrer nos próximos dias.

Em recente entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, a mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, disse que pretende comparecer ao julgamento de Alexandre e Anna Carolina. Ela afirmou que acompanha o processo por meio de sua advogada. "Eu sei de tudo que está acontecendo bem de perto", afirmou.

Nesses 12 meses após o crime, Ana Carolina tem feito terapia e voltou ao trabalho, depois de passar um tempo de licença. "Tenho me dedicado bastante ao trabalho, porque esse é um tempo em que me distraio."

A mãe de Isabella ainda afirmou que não se acostumou com o assédio que passou a sofrer depois da morte da filha. "As pessoas estranham te ver, as pessoas ficam surpresas. No primeiro momento, algumas não vêem, algumas apontam, cutucam", disse. Ela afirmou ainda que tem vontade de ser mãe novamente, mas disse que esse é um plano para o futuro.

Apartamento está à venda

De acordo com moradores das imediações do edifício London, o apartamento do 6º andar onde Isabella Nardoni foi agredida, asfixiada e depois arremessada, segundo constataram os laudos da perícia, permanece à venda há exato um ano. No entanto, o imóvel avaliado em cerca de R$ 200 mil por corretores não atrai compradores.

O jardim situado na parte da frente do edifício, onde a menina foi encontrada ferida, é evitado pelos moradores, segundo pessoas que residem no local. No jardim, a menina chegou a ser socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra