MG: suspeito é preso após agredir mulher com panela e pedradas
Um homem de 32 anos foi preso na madrugada deste sábado, no bairro Acaba Mundo, em Belo Horizonte (MG), suspeito de agredir sua mulher, de 42 anos, com uma panela de pressão e pedradas na cabeça. De acordo com a Polícia Militar, San Diego da Silva Souza teria ficado transtornado após consumir crack durante a noite.
Segundo a PM, o suspeito começou a acreditar que havia um homem embaixo da cama do casal. Conforme relatos da vítima, Souza se dirigiu à cozinha para pegar uma faca, dizendo que iria matar a companheira. Como não encontrou o utensílio, utilizou uma panela de pressão para agredir a mulher, disferindo golpes em sua cabeça.
Ainda durante o surto, o homem quebrou móveis da residência e, depois, voltou a golpear a mulher com uma pedra. Souza só parou as agressões quando vizinhos invadiram a casa. A polícia foi chamada e prendeu o agressor, que não ofereceu resistência.
Ele foi levado à delegacia de Mulheres, onde segue detido. A vítima foi encaminhada, em estado grave, para o hospital de pronto socorro João XIII. Segundo a PM, o estado de saúde da mulher é estável.