PUBLICIDADE

Polícia

Mais um suspeito de agredir gays em SP tem imagem divulgada

Suspeito tem idade aparente entre 25 e 30 anos, cabelos e olhos castanhos, é pardo, magro e mede cerca de 1,70 metro de altura

19 nov 2014 - 20h44
(atualizado às 21h02)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>De acordo com a descrição das testemunhas, ele usava uma camiseta de cor clara, uma bermuda vermelha e tênis sem meia</p>
De acordo com a descrição das testemunhas, ele usava uma camiseta de cor clara, uma bermuda vermelha e tênis sem meia
Foto: Secretaria da Segurança Pública de SP / Divulgação

Nesta quarta-feira, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) de São Paulo divulgou o retrato falado de mais um dos suspeitos de agredir um casal homossexual no Metrô. O crime aconteceu no último dia 9 de novembro.

O suspeito tem idade aparente entre 25 e 30 anos, cabelos e olhos castanhos, é pardo, magro e mede cerca de 1,70 metro de altura. De acordo com a descrição das testemunhas, ele usava uma camiseta de cor clara, uma bermuda vermelha e tênis sem meia.

Na última sexta-feira, 14, o retrato falado de um primeiro suspeito foi divulgado. Segundo as investigações, o casal estava em um vagão do Metrô, na Linha 1-Azul, quando foi abordado por um grupo de 20 pessoas que embarcaram na Estação Armênia.

O grupo ofendeu dois homens – um bancário, de 20 anos, e um metroviário, de 21 – e tentou obrigá-los a desembarcar na parada seguinte. Como o casal recusou, o grupo passou a agredi-los com chutes. Na Estação da Luz, foram jogados para fora do trem.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e encaminhado ao DHPP. A Polícia Civil informa que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito descrito no retrato falado pode ser enviada ao Disque-Denúncia (181), ao WebDenúncia ou ao Decradi.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade