Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Justiça bloqueia herança de filha suspeita de matar os pais em SP

15 dez 2010 - 16h49
(atualizado às 17h01)
Compartilhar

O Ministério Público (MP) denunciou à Justiça na última terça-feira Willians de Souza e Roberta Nogueira Cobra Tafner. Eles são acusados da morte dos pais de Roberta, Tereza Maria do Carmo Nogueira Cobra e Wilson Roberto Tafner, assassinados no dia 2 de outubro dentro da casa de veraneio do casal, no condomínio Portal das Acácias, em Santana de Parnaíba (SP). Além disso, a Justiça obteve liminar para que Roberta não receba a herança dos pais.

Ambos foram denunciados por duplo homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, emprego de meio cruel e recurso que dificultou a defesa das vítimas). A denúncia destaca uma circunstância agravante da pena para Roberta por supostamente ter cometido o crime contra os pais e pede o aumento da pena contra ambos em razão de o crime ter sido praticado contra pessoas acima de 60 anos.

A promotora de Justiça Juliana Peres Almenara, que assina a denúncia, também entrou com pedido de bloqueio de pagamento dos prêmios de seguros de vida contratados pelas vítimas e o sequestro dos bens dos dois denunciados. A Justiça recebeu a denúncia e decretou, a pedido do MP, a prisão preventiva de Willians e Roberta, presos desde a manhã de hoje.

De acordo com a denúncia, Tereza era uma advogada bem sucedida e possuía um escritório em Alphaville, no qual Roberta chegou a trabalhar. Wilson era empresário e acumulava grande patrimônio. Ambas as vítimas possuíam diversas contas bancárias e seguros de vida.

A denúncia diz ainda que Willians e Roberta tramaram a morte do casal. Aproveitando-se de que os sogros estavam na casa de uma vizinha no condomínio, Willians, conforme a denúncia, entrou na residência das vítimas, abriu a janela do quarto de hóspedes e forjou uma pegada no colchão ali existente, simulando uma invasão por terceira pessoa. Depois, escondeu-se no imóvel e matou Wilson e Teresa a socos e facadas, logo que os sogros chegaram em casa, pouco depois da meia noite. Após o crime, Willians teria voltado para casa, onde, com a ajuda da mulher, limpou as manchas de sangue deixadas ao entrar na residência.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra