Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Influenciadora é perseguida, sofre ataque a tiros de ex-marido e polícia recusa medida protetiva

Carro da influenciadora foi atingido por quatro disparos

5 set 2025 - 19h46
(atualizado em 5/9/2025 às 00h09)
Compartilhar
Exibir comentários
A influenciadora levou um tiro de raspão na mão
A influenciadora levou um tiro de raspão na mão
Foto: Reprodução: Instagram

A influenciadora digital conhecida como Ruivinha relatou nesta quinta-feira, 4, que teve o pedido de medida protetiva contra o ex-marido negado pela Justiça da Paraíba. Ela foi vítima de perseguição e de um ataque a tiros, ocorrido dois dias antes, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O suspeito é o ex-companheiro, com quem manteve um relacionamento por sete anos.

Segundo a influenciadora, a decisão judicial se deu porque não houve flagrante. “As câmeras de segurança ainda estão sendo analisadas, não tem mandado de prisão, não tem nada. O cara tá solto aí como se não tivesse feito nada”, afirmou nos stories de seu perfil no Instagram.

O carro da influenciadora foi atingido por quatro disparos. De acordo com a delegacia da Mulher em João Pessoa, exames periciais foram realizados para avaliar os danos no veículo. Também foi feito exame traumatológico, já que Ruivinha sofreu um ferimento de raspão na mão. 

O processo tramita em segredo de Justiça. O Terra tenta contato com a defesa de Ruivinha. A Polícia Civil e o Tribunal de Justiça da Paraíba não responderam até a última atualização desta reportagem. 

A influenciadora disse viver sob constante medo. “Eu tô dormindo com segurança na minha casa. De dia e de noite. Mas ele tem amigos no condomínio que podem liberar a entrada dele a qualquer hora. E se esse cara entrar e me pegar aqui?”, questionou.

Em uma das publicações, Ruivinha chorou ao falar sobre a falta de medidas protetivas. “Graças a Deus, estou aqui para contar história. Não virei estatística ainda. Só se faz alguma coisa por mulher aqui no Brasil se a mulher morrer”, afirmou.

Ela também contou que já havia denunciado o ex-marido por agressões em ocasiões anteriores. Na época, foi oferecido abrigo, mas ela recusou por não poder usar celular no local. “Eu trabalho com internet. Moro em condomínio com segurança. Aceitei a patrulha da Lei Maria da Penha, mas não vou me esconder quando a vítima sou eu”, disse.

A advogada da influenciadora afirmou que não pode divulgar detalhes porque o processo tramita em segredo de Justiça. A Polícia Civil e o Tribunal de Justiça da Paraíba foram procurados, mas não responderam até a última atualização.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade