PUBLICIDADE

Polícia

Homem é executado em recepção de hospital em Porto Alegre

É a segunda vez no ano que capital gaúcha registra assassinatos dentro de hospitais

24 ago 2016 - 18h33
(atualizado às 18h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução

Uma pessoa foi executada e uma segunda foi atingida de raspão após um tiroteio dentro da recepção do Hospital São Lucas da PUC, em Porto Alegre. O fato foi registrado por volta das 16h, quando três pessoas em um Corolla roubado invadiram o pátio da instituição de saúde, disparando contra as vítimas. Eles fugiram e, em seguida, incendiaram o carro em um beco nas proximidades da cena do crime.

No mesmo local em que o veículo pegou fogo, os bandidos foram resgatados em um segundo carro e seguiram a fuga. A vítima foi identificada como Fabiano Lemos, de idade desconhecida. A segunda pessoa ferida foi atingida por um disparo na cabeça, mas passa bem.

A principal suspeita para o crime é de execução. A vítima, que possuía antecedentes por tráfico de drogas, fazia exames no hospital no momento do crime. O paciente ferido não tinha ligação com o homem morto.

Ainda em março deste ano o Hospital Cristo Redentor, na zona Norte de Porto Alegre, também registrou fato semelhante. Éverton Cunha Gonçalves, 25 anos, estava internado na instituição quando foi executado ao aguardar atendimento no terceiro andar da casa de saúde. O atirador conseguiu fugir.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade