PUBLICIDADE

Polícia

GO: garota e padrasto são encontrados mortos e acorrentados a árvore

Loanne Rodrigues cursava Enfermagem em universidade de Anapólis

18 dez 2013 - 09h30
(atualizado às 09h34)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Loanne Rodrigues da Silva Costa e o padrasto foram encontrados mortos, amarrados em uma árvore</p>
Loanne Rodrigues da Silva Costa e o padrasto foram encontrados mortos, amarrados em uma árvore
Foto: Facebook / Reprodução

Uma jovem e seu padrasto foram encontrados mortos e acorrentados pelos pés a uma árvore na terça-feira em Pirenópolis (GO), a quase 100 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, os dois possuíam mutilações na barriga que teriam sido causadas por dinamite. "A perícia já nos adiantou isso e que havia vestígio de pólvora nos corpos e no entorno", contou o policial Alessandro Curado Pinto. 

Loanne Rodrigues da Silva Costa, 19 anos, e Joaquim Lourenço da Luz, 47 anos, estavam desaparecidos desde a segunda-feira. Eles tinham sido deixados de carro no Morro do Frota, uma área de preservação ambiental, pela mãe da garota para tirarem fotografias do local. 

<p>Joaquim Lourenço da Luz era administrador de pedreira</p>
Joaquim Lourenço da Luz era administrador de pedreira
Foto: Facebook / Reprodução

Como os dois não retornaram, a mãe acionou o Corpo de Bombeiros. As buscas na região seguiram até por volta de 1h. Por causa da chuva, os trabalhos foram interrompidos e retomados no dia seguinte. Por volta do meio-dia, amigos da garota encontraram as vítimas. 

Durante a perícia, testemunhas contaram à polícia que suspeitavam que a dinamite e a corrente tinham sido retirados da pedreira administrada por Lourenço da Luz. A polícia deve começar a colher depoimentos nesta quarta-feira e não descarta que o crime tenha sido cometido por vingança. "Há três anos a menina foi perseguida e agredida chegando em casa. Ela levou uma paulada da cabeça. Um vizinho viu e o agressor fugiu", disse Pinto. 

A garota cursava Enfermagem na UniEvangélica, em Anapólis. Ontem, a universidade postou no Facebook uma mensagem onde lamenta o assassinato e se diz enlutada pelo ocorrido. Amigos também criaram a página Luto Loanne Rodrigues para homenagear a jovem. 

 

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Sistema prisional do Brasil&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade