Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Fuzis apreendidos em MS eram levados por pastores à favela

12 mar 2010 - 04h17
Compartilhar

Três pastores da Igreja Mundial foram presos na quinta-feira em Miranda (MS) por policiais rodoviários federais. Dois deles estavam com sete fuzis desmontados sob o banco traseiro e escondidos nas laterais das portas de um Vectra. As armas - de fabricação americana, avaliadas em R$ 25 mil cada uma - iriam ser entregues a traficantes do Morro do Martins, em Niterói.

De acordo com a polícia, os 7 fuzis apreendidos iriam para morros cariocas
De acordo com a polícia, os 7 fuzis apreendidos iriam para morros cariocas
Foto: PRF / Divulgação

Ao serem abordados pelos policiais, os pastores Sebastião Braz Neto, 42 anos, e Francisco de Moura, 31, chegaram a dizer que foram a Corumbá, fronteira com a Bolívia, para fazer uma pregação aos fiéis. Mas os patrulheiros desconfiaram porque o trio aparentou nervosismo. Depois de uma vistoria no carro, os agentes encontraram as armas acondicionadas e envolvidas por plásticos. Em seguida, o policiais foram a Campo Grande, onde prenderam o pastor Felipe Jorge Fretas, 36. Juntos, eles viriam ao Rio para fazer a entrega das armas. Os três foram autuados por tráfico internacional de armas.

Também nessa quinta-feira, em Petrópolis, policiais federais prenderem um casal e apreenderam uma menor de 17 anos. O flagrante aconteceu quando as duas entregavam, ao homem, uma mochila com três pistolas, uma submetralhadora, drogas e quatro radiotransmissores.

Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra