Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

BA: polícia prende traficante suspeito de matar rival com 6 tiros

30 abr 2013 - 22h13
(atualizado às 22h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Luis Carlos Magalhães Santos, o "Beiço", 27 anos, confessou ter assassinado o também traficante Cleidson Oliveira da Cruz, o "Quatro Dedos", executado há 20 dias
Luis Carlos Magalhães Santos, o "Beiço", 27 anos, confessou ter assassinado o também traficante Cleidson Oliveira da Cruz, o "Quatro Dedos", executado há 20 dias
Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil da Bahia prendeu na segunda-feira o traficante Luis Carlos Magalhães Santos, o "Beiço", 27 anos, acusado de ter assassinado o também traficante e homicida Cleidson Oliveira da Cruz, o "Quatro Dedos", executado há 20 dias. Segundo policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) , o suspeito confessou participação no crime, tendo indicado o local onde deixou o corpo do rival – um matagal na avenida Bonocô, próximo à ladeira de acesso ao bairro Luis Anselmo.

Conheça alguns codinomes curiosos de bandidos

Os investigadores apuraram que, há dez dias, o cadáver fora retirado do local apontado por "Beiço" e removido para o Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues. O criminoso afirmou que matou "Quatro Dedos" com seis tiros de um revólver calibre 38.

"Beiço" foi preso portando um quilo de maconha, 29 pedras de crack, um carregador de pistola, duas balanças de precisão e um rádio HT, em sua casa, no Alto do Saldanha, em Brotas. O criminoso também indicou um imóvel próximo à sua residência, onde poderiam estar outros envolvidos no homicídio. No local, os policiais encontraram uma pistola .40, 41 munições .40, 32 munições 9 milímetros, 32 munições de calibre .45, seis munições de calibre 38, todas intactas, e uma cápsula deflagrada de pistola .40. 

Um blusão e um capuz preto também foram apreendidos na casa, situada na 2ª Travessa Teixeira Barros, e habitada por um traficante apelidado de "Coquinho", que não foi localizado. Interrogado na DTE, "Beiço" admitiu ser o dono da pistola, das munições e de toda a droga apreendida. Ele foi encaminhado ao Complexo Policial dos Barris.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade