PUBLICIDADE

Motor de avião da Emirates estoura em decolagem no Aeroporto de Guarulhos; veja

Avião A380, um dos maiores do mundo, apresentou uma falha no motor enquanto se preparava para acelerar na pista

16 jun 2024 - 20h22
Compartilhar
Exibir comentários
Motor de avião estoura durante decolagem no Aeroporto de Guarulhos #shorts:

Um avião da Emirates teve a decolagem abortada na madrugada deste domingo, 16, no  Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), após um dos motores estourar. Imagens de câmera externa da aeronave A380, uma das maiores do mundo, mostram o momento (veja acima). 

De acordo com O Globo, o voo EK 262 tinha como destino Dubai. No entanto, enquanto se preparava para acelerar na pista, apresentou uma falha no motor, após as aletas se quebrarem, o que teria provocado a pequena explosão no equipamento da asa esquerda.

O vídeo publicado pelo perfil Aeroflap teria sido gravado no início da decolagem do voo EK 262, com direção a Dubai, mostrando imagens da câmera externa da aeronave que são exibidas na tela de bordo nos assentos dos passageiros.

Em um vídeo publicado pelo canal Golf Oscar Romeo é possível ouvir os pilotos informando a torre de controle que voltariam para o portão de embarque. “Nós tivemos um assento de motor e precisamos sair em alguma pista de táxi”, afirmou. 

Avião teve problemas no motor enquanto se preparava para decolar
Avião teve problemas no motor enquanto se preparava para decolar
Foto: Reprodução

Parte dos passageiros teriam relatado que foram deslocados para outros voos da Air France, enquanto outros ficariam hospedados em uma cidade vizinha ao aeroporto até que fossem realocados em novos voos.

A empresa foi procurada pelo Terra, no entanto, ainda não se manifestou. O espaço permanece aberto. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade