PUBLICIDADE

Jeep lança nova picape Gladiator no Brasil

Modelo da marca chega prometendo 'redefinir o segmento'

5 ago 2022 - 12h35
(atualizado às 12h48)
Compartilhar
Exibir comentários

A Jeep lançou no mercado brasileiro a nova picape Gladiator, que chega ao país prometendo trazer "tecnologias inéditas" e "redefinir o segmento".

Jeep Gladiator tem o selo 'Trail Rated', dado para veículos que superam testes em terrenos 'difíceis' e 'desafiadores'
Jeep Gladiator tem o selo 'Trail Rated', dado para veículos que superam testes em terrenos 'difíceis' e 'desafiadores'
Foto: Divulgação / Ansa - Brasil

Desenvolvida para proporcionar "aventura" e "liberdade", o Gladiator tem com exclusividade a direção open-air experience, que permite o consumidor aprofundar dentro do veículo a sua conexão com o ambiente externo.

O modelo também é equipado com tração 4x4 Rock-Track e tem o selo "Trail Rated", que é dado para veículos que superam uma série de testes em terrenos "difíceis e desafiadores".

"O Jeep Gladiator Rubicon é a única picape do mundo a entregar, ao mesmo tempo, o legítimo design Jeep, sua legendária capacidade 4x4 off-road e a possibilidade de explorar o máximo de liberdade ao ar livre. É uma grande satisfação poder estender ao consumidor brasileiro a oferta de uma picape vigorosa, versátil, funcional e dotada de toda a robustez exigida pela categoria, características que traduzem a alma Jeep em sua essência", disse Alexandre Aquino, vice-presidente da Jeep para a América do Sul.

A nova picape pode comportar pelo menos mil litros de volume de carga e mais de três toneladas de capacidade de reboque. Além disso, o Gladiator vem com um pacote recheado de equipamentos e também tem à disposição mais de 70 acessórios da Mopar, como suporte para bicicletas, barras transversais e gaveta de caçamba.

No Brasil, o veículo chegou na configuração Rubicon, que "constitui a máxima expressão do legado e do DNA da Jeep". O nome homenageia uma trilha nos Estados Unidos que é considerada uma das pistas mais técnicas de condução off-road do mundo.

"Vamos oferecer aos nossos clientes brasileiros a picape mais capaz já produzida pela marca. Uma picape que carrega todo o DNA e a autenticidade da Jeep e chega para completar uma gama de veículos que já nos coloca em uma posição de destaque no mercado brasileiro. O novo Jeep Gladiator Rubicon é uma picape que chega para redefinir o segmento, trazendo tecnologias inéditas ao Brasil e ela será comercializada em todas as nossas concessionárias do país", comentou Everton Kurdejak, vice-presidente sênior de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.

O veículo vem equipado com motorização 3.6L/V6 a gasolina, que pode gerar 284 cavalos de potência. Além disso, o Gladiator possui câmbio automático de oito marchas.

Uma das principais curiosidades do modelo é que as portas e teto são removíveis, enquanto o para-brisa (feito com moldura de alumínio) pode ser rebatido. Essa experiência leva ao consumidor uma maior conexão com a natureza.

Os compradores também poderão personalizar a picape, pois a Jeep disponibilizou ao menos oito cores, como "Firecracker Red", "Bright White", "Black Gobi" e entre outras.

O veículo pode ser adquirido nas concessionárias brasileiras por R$ 499.990. Já em São Paulo, onde a alíquota do Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias (ICMS) é maior, o Gladiator é comercializado por R$ 515.913. .

Ansa - Brasil   
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade