PUBLICIDADE

Itaguaí entrega creche modernizada no bairro Vila Geny

Creche Municipal Rita Ferreira Feijó atende atualmente a 133 alunos, do berçário ao nível 3 Itaguaí entrega creche modernizada no bairro Vila Geny

20 dez 2023 - 14h59
Compartilhar
Exibir comentários

A educação em Itaguaí teve uma quarta-feira (20/12) de celebração. Após seis meses de obra, foi reinaugurada a Creche Municipal Rita Ferreira Feijó, localizada na Unidade Escolar, no bairro Vila Geny, que atende atualmente a 133 alunos, do berçário ao nível 3, ou seja, crianças de 4 meses a 3 anos e 11 meses de idade.

Foto: Divulgação / Diário do Rio

"A creche passou por um processo de reforma em todas as suas dependências e área externa e está pronta para oferecer melhores acomodações para os alunos. Realmente ficou muito bonita", destacou a secretária de Educação e Cultura de Itaguaí, Nilce Ramos.

A modernização contou com a instalação do sistema de lógica - STI, troca de telhado, portas e dos sistemas de caixa d'água, de exaustão e de segurança exigidos pelos Bombeiros, adequação de equipamentos dos banheiros, polimento do piso e pintura externa e interna.

"Vale lembrar que ela fica ao lado da escola Amauri Ferreira, que também passou por uma reforma na nossa gestão. A gente ressalta o compromisso do prefeito de entregar reforma e serviço de qualidade à nossa população, principalmente para as crianças", completou a secretária.

Endereço:

A Creche Municipal Rita Ferreira Feijó fica na Unidade Escolar, situada na Av. Guilherme Serrano, Lotes 8, Quadra C, Vila Geny.

Diário do Rio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade