Homem morre eletrocutado ao tentar furtar cabos de energia no RJ e fica pendurado na fiação
Circulação dos bondes chegou a ser suspensa no bairro
Um homem morreu eletrocutado após tentar furtar cabos de energia em Santa Teresa, na região central do Rio de Janeiro, e ficou pendurado na fiação.
Um homem morreu após receber uma descarga elétrica, na madrugada desta quarta-feira, 12, enquanto tentava furtar cabos na Rua Almirante Alexandrino, em Santa Teresa, na região central do Rio de Janeiro. O corpo dele ficou pendurado na fiação, a cerca de seis metros do solo.
Ao Terra, a Polícia Militar do RJ informou que foi acionada para atender à ocorrência de tentativa de furto de cabos em Santa Tereza. De acordo com o comando da unidade, o homem já estava morto quando a viatura chegou.
Segudo a Polícia Civil , uma perícia será feita no local e diligências estão em andamento para apurar mais circunstâncias da morte. De acordo com as primeiras informações, o homem perdeu o equilíbrio enquanto tentava retirar os cabos e chegou a ficar pendurado. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio.
A operação do Bonde de Santa Teresa foi suspensa temporariamente. Conforme uma publicação no perfil oficial do Bonde no Instagram, a rede de energia foi desligada por causa do acesso indevido nas instalações elétricas. A operação já está normalizada. O caso foi registrado na 7ª DP (Santa Teresa).