PUBLICIDADE

Vídeo de 'bombeiro gato' ensinando a fazer brinquedo com luva viraliza: 'Moço do céu'

Um vídeo publicado pelo Governo do Paraná e pelo Corpo de Bombeiros do Paraná atingiu o objetivo. Além de gerar... Vídeo de 'bombeiro gato' ensinando a fazer brinquedo com luva viraliza: 'Moço do céu' foi publicado primeiro em Banda B.

24 abr 2024 - 12h46
Compartilhar
Exibir comentários

Um vídeo publicado pelo Governo do Paraná e pelo Corpo de Bombeiros do Paraná atingiu o objetivo. Além de gerar a repercussão que era buscada, que era o de ensinar a fazer um balão para as crianças a partir de uma luva, o vídeo também trouxe a mensagem de leveza que os bombeiros representam. Veja as imagens abaixo.

Foto: Reprodução. / Banda B

"Que tal fazer uma criança sorrir em um momento difícil?". Essa foi a mensagem publicada pelas redes sociais, explicando que com apenas uma luva, os profissionais do atendimento emergencial, e também os da área da saúde, podem transformar o dia de alguém.

Junto com o serviço, o vídeo também agradou pela leveza. O sorriso e a beleza do bombeiro, claro, também chamaram a atenção.

"Moço do céu, o vídeo é sobre qual conteúdo mesmo, por gentileza? Me perdi na leitura"

comentou uma moça.

"Minha mãe tá me perguntando porque tô sorrindo tem 3 horas", disse outra. "Tem uma criança de 30 anos sorrindo aqui", brincou mais uma usuária. "Precisava nem da luva pra sorrir". 

Veja o vídeo aqui:

A ideia de fazer o balão para agradar uma criança pode ser importante num momento delicado como o de um acidente. Nestes momentos, a criança pode estar assustada e a leveza do atendimento do bombeiro é primordial. Foi o que destacou um dos comentários.

"Hoje sofremos um acidente leve e o bombeiro fez o balão pra minha filha! Ela ficou encantada! Chegou em casa e o balão estourou, essa menina chorou tanto, que deu vontade de ir lá nos bombeiros pedir outro! Obrigada pelo empenho sempre"

disse uma usuária das redes sociais.

Vídeo de 'bombeiro gato' ensinando a fazer brinquedo com luva viraliza: 'Moço do céu' foi publicado primeiro em Banda B.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Publicidade