PUBLICIDADE

vc repórter: falha em trem causa lentidão no metrô de SP

17 mar 2014 - 09h47
(atualizado às 12h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Usuários do Metrô se apertam para entrar em trem na estação Paraíso
Usuários do Metrô se apertam para entrar em trem na estação Paraíso
Foto: Felipe Marques / vc repórter

Um trem da Linha 1-Azul apresentou uma falha na estação Liberdade e prejudicou a circulação no Metrô de São Paulo no início da manhã desta segunda-feira. O problema ocorreu por volta das 7h15 e causou reflexos também nas linhas 2-Verde e 3-Vermelha.

De acordo com o Metrô, a composição seguia no sentido Jabaquara e, após sofrer uma falha de pressão, foi esvaziada e rebocada.

Em razão do problema, os trens circularam com velocidade reduzida na linha entre 7h14 e 8h23. O mesmo aconteceu nas linhas Verde, entre 7h22 e 8h23, e Vermelha, entre 7h22 e 8h25. 

Por motivo de segurança, em algumas estações - como Tucuruvi, Saúde e Ana Rosa - foram feitos bloqueios para limitar o acesso de passageiros às plataformas. 

Ainda segundo o Metrô, o serviço começou a ser normalizado às 7h53 e às 10h as composições circulavam com velocidade normal e sem restrições. 

Os leitores Felipe Marques, de São Paulo (SP), e Renata de Oliveira Silva, de Diadema (SP), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade