PUBLICIDADE

vc repórter: bueiro explode e fere 2 no centro de São Paulo

31 out 2014 - 16h49
(atualizado em 5/12/2014 às 16h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Bueiro explodiu na República, região central de São Paulo
Bueiro explodiu na República, região central de São Paulo
Foto: Rodrigo Alencar Baldesserotti / vc repórter

A explosão de um bueiro localizado na altura do número 187 da avenida São Luís, na República, região central de São Paulo, deixou duas pessoas feridas na tarde desta sexta-feira. O incidente ocorreu por volta das 16h na rede subterrânea elétrica da AES Eletropaulo, responsável pela distribuição de energia na região. 

Siga o vc repórter no Twitter

Com o impacto, a tampa do bueiro cedeu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, sete viaturas da corporação foram enviadas ao local para atender a ocorrência. Os feridos foram socorridos e encaminhados para o PS Tatuapé. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

Procurada pelo Terra, a Comgás (Companhia de Gás de São Paulo) confirmou que a explosão não aconteceu na tubulação de gás da empresa. No entanto, uma equipe da companhia permanecia no local por volta das 17h20 para garantir a integridade de sua rede.

A AES Eletropaulo está apurando o caso.

O leitor Rodrigo Alencar Baldesserotti, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade