PUBLICIDADE

Shed, uma das principais baladas de Curitiba, anuncia fechamento após 10 anos de atividades

Uma das baladas mais tradicionais da capital paranaense, a Shed Curitiba, anunciou o encerramento das atividades. O comunicado foi publicado...

15 abr 2024 - 11h57
Compartilhar
Exibir comentários

Uma das baladas mais tradicionais da capital paranaense, a Shed Curitiba, anunciou o encerramento das atividades. O comunicado foi publicado neste domingo (14), através das redes sociais da casa noturna, que completou recentemente 10 anos.

Foto: Guilherme Bez/Divulgação. / Banda B

Como despedida, a Shed Curitiba vai fazer uma festa para dar adeus a marca que se tornou muito conhecida em toda a capital e até fora dela. A festa está marcada para sábado (20).

"É com um misto de sentimentos que viemos comunicar o encerramento das atividades da marca Shed Curitiba. Após 10 anos de muita música, diversão e momentos inesquecíveis, chegou o momento de encerrarmos esse ciclo. 

Queremos agradecer a todos os nossos clientes, parceiros, artistas e colaboradores que fizeram parte desse incrível jornada. Cada show, cada festa e cada sorriso são parte  da história da Shed Curitiba, e levamos tudo isso convosco para sempre". 

disse, em nota, a Shed.

Essa não foi a primeira vez que a Shed anunciou parar as atividades. Aberta em 2014, o Shed Western Bar nasceu em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, a Shed fechou as portas em abril de 2019 e reabriu em novembro do mesmo ano. Já durante a pandemia, também acabou fechando e voltou depois.

Ainda conforme o comunicado, os eventos já divulgados serão mantidos no mesmo local.

"Contamos com a presença de vocês para fazerem dessas últimas noites festas incríveis e para celebrarmos juntos essa história que foi e sempre será inesquecível. Queremos ressaltar que os shows já divulgados serão mantidos no mesmo local".

A Shed Curitiba fica na Rua Bispo Dom José, 2258, no Batel.

Foto: Guilherme Bez/Divulgação. / Banda B
Banda B
Compartilhar
Publicidade
Publicidade