RJ: secretário faz nova queixa contra autor de soco por ameaças verbais
O secretário de Ordem Pública do Rio de Janeiro, Alex Costa, registrou nesta quinta-feira uma nova queixa-crime contra Eduardo Fauzi, que na terça-feira o agrediu com um soco no rosto durante uma operação para interditar um estacionamento clandestino no centro da capital fluminense. Costa foi à 4ª DP (Praça da República) para registrar uma reclamação devido a ameaças verbais feitas ontem por Fauzi.
Segundo a assessoria de imprensa do secretário, o agressor afirmou ontem que deveria "bater mais" nele. Na quarta-feira, Costa já havia dito que irá processar Fauzi.
"Vou ingressar com ações de injúria, difamação, agressão e tudo mais que eu puder fazer", disse o secretário na quarta-feira. "A gente está reunindo todo tipo de material que a mídia está veiculando."
Eduardo Fauzi se disse representante do dono do terreno onde funcionava o estacionamento. Ele foi preso em flagrante, mas prestou depoimento e foi liberado. Além do crime de lesões corporais, o suspeito deve responder por irregularidades no terreno, como furto de água e de energia elétrica.