PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Racha entre motocicletas no Vale do Caí resulta em acidente fatal com duas vítimas

Um trágico acidente de trânsito ocorrido na noite do último sábado (6) em Brochier, no Vale do Caí, foi provocado por um racha entre três motocicletas, organizado por adolescentes, resultando na morte de duas pessoas.

12 abr 2024 - 11h54
Compartilhar
Exibir comentários

Segundo informações da Polícia Civil, dois irmãos, de 14 e 17 anos, cada um em uma moto, estavam competindo com outro adolescente, também de 17 anos, em outra moto. Por volta das 19h, na localidade de Linha Tigre, um dos veículos envolvidos no racha colidiu com a motocicleta de André Luis Rodrigues, de 35 anos, que retornava do trabalho. André e o adolescente Kauã Henrique Graff faleceram no local.

Foto: Polícia Civil / Divulgação / Porto Alegre 24 horas

Os irmãos envolvidos no racha deixaram o local sem prestar socorro. Posteriormente identificados, prestaram depoimento na delegacia de Brochier na quarta-feira (9). De acordo com o delegado André Roese, foi confirmada a prática do racha.

Os adolescentes serão responsabilizados por ato infracional de racha qualificado pela morte, omissão de socorro e direção sem habilitação. Além disso, o responsável pelos jovens enfrentará acusações por entregar a direção a pessoa não habilitada. Todos permanecem em liberdade.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade