Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quatro pessoas são presas por repassar notas falsas em Getúlio Vargas e Erechim

Grupo de Curitiba foi flagrado com cédulas falsas e drogas em veículo no centro da cidade

20 set 2025 - 11h22
Compartilhar
Exibir comentários

A Brigada Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (19) quatro pessoas suspeitas de repassarem notas falsas em estabelecimentos de Getúlio Vargas e Erechim, no norte do Estado.

Foto: Canva / Porto Alegre 24 horas

A abordagem aconteceu por volta das 16h40, na Rua Alexandre Bramatti, próximo à CORSAN. O grupo, formado por dois homens e duas mulheres, todos moradores de Curitiba (PR), estava em um veículo VW/Tera quando foi interceptado.

Durante a revista, os policiais encontraram cédulas de dinheiro — parte delas falsificadas — e uma porção de maconha. A investigação aponta que o grupo percorria a região para aplicar golpes em diferentes comércios.

A prisão ocorreu após denúncia de comerciantes, que perceberam a circulação das notas suspeitas. Os quatro foram presos em flagrante e levados à Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido, para os procedimentos legais.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade