PUBLICIDADE

Procurado no RS; Membro de organização criminosa é preso tentando embarcar para SP no aeroporto de Fortaleza

Homem suspeito de crimes é detido antes de embarcar para São Paulo após operação conjunta das polícias cearense e gaúcha.

19 abr 2024 - 15h40
Compartilhar
Exibir comentários

Um indivíduo de 31 anos, que estava foragido do Rio Grande do Sul, foi detido no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, na última terça-feira, 16 de abril. A ação ocorreu momentos antes de o suspeito tentar embarcar para São Paulo. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a captura foi resultado de uma operação coordenada entre a Polícia Civil do Ceará (PCCE) e a Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul (PCRS).

Foto: Imagem Ilustrativa / Freepik / Porto Alegre 24 horas

As autoridades da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) do Ceará receberam dados sobre o paradeiro do indivíduo, que estava sendo investigado pela polícia gaúcha. Ele é suspeito de envolvimento em lavagem de dinheiro e de fazer parte de uma organização criminosa. Com base nessas informações, os policiais agiram rapidamente e conseguiram localizá-lo no aeroporto da capital cearense.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à sede da Draco para cumprimento do mandado de prisão preventiva por integrar organização criminosa. Segundo as autoridades, ele será transferido de volta para o Rio Grande do Sul para responder perante a Justiça local.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade