PUBLICIDADE

Polícia recupera na zona leste patinetes furtados de empresas de compartilhamento

Os patinetes foram encontrados em casas no Itaim Paulista. Oito mandados de busca expedidos pela Justiça foram cumpridos na região

23 jan 2020 - 00h34
Compartilhar
Exibir comentários

SÃO PAULO - Policiais civis do 50º Distrito Policial cumpriram oito mandados de busca e apreensão e recuperaram seis patinetes elétricos que tinham sido furtados de empresas de compartilhamento desses equipamentos. Os patinetes foram encontrados em casas no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo. Seis pessoas suspeitas foram identificadas e uma foi indiciada por furto e associação criminosa, segundo informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública.

A pasta informou que as investigações irão continuar para esclarecer as circunstâncias em que os furtos aconteceram. A polícia disse que o trabalho prévio de apuração levou à expedição dos mandados pela Justiça. "Além dos patinetes, foram apreendidos quatro celulares, quinze carregadores de baterias dos veículos, além de réplicas de pistolas e munições de calibres diversos", informou em nota a secretaria.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade