Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia Civil recaptura foragido após rompimento de tornozeleira eletrônica em Júlio de Castilhos

Homem de 25 anos, com extensa ficha criminal, foi localizado no Bairro Pedreira e levado de volta ao sistema prisional

19 ago 2025 - 10h06
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil recapturou, na tarde desta segunda-feira (18), um homem de 25 anos que havia rompido a tornozeleira eletrônica em Júlio de Castilhos, na Região Central do Rio Grande do Sul. O caso ocorreu no Bairro Pedreira, menos de 24 horas após o foragido descumprir as medidas do regime aberto impostas pela Justiça.

Foto: João Pedro Rodrigues / Ascom SPPS / ilustrativa / Porto Alegre 24 horas

De acordo com a investigação, o preso possui uma longa lista de antecedentes criminais, incluindo ameaças, furtos, lesões corporais, receptação, descumprimento de medidas protetivas, cárcere privado e exploração sexual de adolescentes.

Durante a abordagem, os agentes relataram que o homem apresentava sinais de alterações causadas pelo uso de drogas, o que dificultou a ação policial. Ele precisou ser encaminhado a um hospital para atendimento médico, sob escolta da Polícia Civil e da Brigada Militar.

Após a avaliação médica, o detido foi transferido para o Presídio Estadual de Júlio de Castilhos, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade