PUBLICIDADE

Polícia Civil investiga morte de empresário que caiu de 6º andar de prédio na zona sul do RJ

Polícia Civil instaurou inquérito para apurar detalhes sobre a morte de Alexandre Perrout Rodrigues da Silva

4 mar 2024 - 18h28
(atualizado às 18h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérito para apurar detalhes da morte do empresário Alexandre Perrout Rodrigues da Silva, de 31 anos, que caiu do apartamento da namorada, no 6º andar de um prédio, na madrugada do sábado, 2.
Empresário Alexandre Perrout morreu após cair do 6º andar de apartamento na zona sul do RJ.
Empresário Alexandre Perrout morreu após cair do 6º andar de apartamento na zona sul do RJ.
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou nesta segunda-feira, 4, que instaurou um inquérito em que apura os detalhes sobre a morte do empresário Alexandre Perrout Rodrigues da Silva, de 31 anos, que caiu do apartamento da namorada, no 6º andar de um prédio na zona sul da capital fluminense. 

O caso aconteceu na madrugada do sábado, 2, no bairro Laranjeiras. De acordo com testemunhas, Alexandre e a namorada saíram para jantar e voltaram ao apartamento por volta de meia-noite de sábado. O empresário teria caído entre 0h40 e 1h. 

Familiares relataram à polícia que a namorada disse para outras pessoas que Alexandre foi à janela e simplesmente caiu. Ao g1, a mãe do empresário, Emília Perrout da Silva, conta que descarta a hipótese de suicídio. 

“Ele estava feliz, não tinha problemas financeiros e não sofria de depressão. Ele jamais tiraria a vida dele. Ele tinha uma empresa de logística de medicamentos. Eu só quero saber o que aconteceu, não estou acusando ninguém. Ele saiu do restaurante e não bebeu. Só quero saber se foi um acidente ou não”, disse a mãe. 

Alexandre foi sepultado na tarde de sábado no Cemitério São João Batista, em Botafogo. O Terra tenta contato com Emília, mas não obteve retorno até o momento.  

O caso é investigado no 9º Distrito Policial, no Catete. A investigação ouve testemunhas e realiza diligências para esclarecer o ocorrido, informou a Polícia Civil. O apartamento e o local onde Alexandre caiu passaram por perícia. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade