Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pastor se masturba em frente a mulheres na zona sul de SP e é investigado pela polícia

Homem abordou as vítimas pedindo informações. Caso foi registrado na 16ª DP como importunação sexual

15 abr 2025 - 18h20
(atualizado em 16/4/2025 às 15h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um pastor, identificado como Renan Alves Zani, foi flagrado importunando sexualmente duas mulheres na Zona Sul de São Paulo; o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Câmeras de segurança flagraram momento em que pastor aborda as mulheres
Câmeras de segurança flagraram momento em que pastor aborda as mulheres
Foto: Reprodução

Um pastor está sendo investigado pela Polícia Civil por importunar sexualmente duas mulheres no bairro da Saúde, na Zona Sul de São Paulo, na noite do último domingo, 13. O caso aconteceu na Rua das Orquídeas.

Câmeras de segurança flagraram o homem, identificado como Renan Alves Zani, mostrando o pênis e se masturbando na frente de uma menina de 14 anos e uma mulher de 22.

Pastor exibe parte íntima para mulheres na zona sul de SP e é investigado pela polícia:

Conforme informado ao Terra pela Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado pela Delegacia Eletrônica e encaminhado ao 16º DP, onde a vítima mais velha foi ouvida posteriormente. Após dar mais detalhes do autor, a autoridade policial conseguiu identificar o criminoso, com auxílio de imagens. Ele foi ouvido e é investigado. As diligências seguem para esclarecer os fatos.

O vídeo mostra o momento em que as mulheres caminhavam com o cachorro pelo bairro quando foram abordadas pelo homem, que pediu uma informação e logo saiu do carro mexendo no pênis. As duas saíram correndo. A identificação de Renan foi possível a partir da identificação da placa do carro que ele estava dirigindo. 

Nas redes sociais, Zani se identifica como 'pastor, servo de Jesus Cristo, casado e pai'. Ele trabalhava como Gerente de Contas Comercial no Aeroporto Internacional de Viracopos, desde agosto de 2023. Contudo, após o caso, o homem foi desligado pela Concessionária, conforme informado à reportagem do Terra. Confira abaixo a nota: 

A concessionária Aeroportos Brasil Viracopos (ABV), administradora do Aeroporto Internacional de Viracopos, assim que tomou conhecimento dos fatos nesta terça-feira (15/04), adotou todas as medidas internas para apuração do caso e decidiu pela rescisão do contrato de trabalho do empregado. (...)

 A empresa repudia veementemente o fato, reforçando o seu compromisso com a ética, a integridade, a moral e a legislação vigente.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade